top of page
Buscar
  • Foto do escritorstellaraiser

Never Tear Us Apart by Stella Raiser

O novo clipe da banda já está disponível no canal do YouTube! Confere lá como ficou a gravação da versão da música "Never Tear Us Apart" do INXS. Se você ja assistiu The Umbrella Academy, com certeza vai lembrar dessa música. A música voltou à tona com uma versão na série da Netflix, mas é um grande clássico do final dos anos 80. Acompanha aí como ficou nossa versão com um solo bem marcante executado pelo Renan Oliveira!



 

Pra quem quiser ver a letra e a tradução, segue abaixo!

Never Tear Us Apart

Don't ask me What you know is true Don't have to tell you I love your precious heart

I, I was standing You were there Two worlds collided And they could never tear us apart

We could live For a thousand years But if I hurt you I'd make wine from your tears

I told you That we could fly 'Cause we all have wings But some of us don't know why

I, I was standing You were there Two worlds collided And they could never ever tear us apart

 

Nunca Nos Separe

Não me pergunte O que você sabe é verdade Não tenho que te dizer Eu amo seu precioso coração

Eu, eu estava de pé Você estava lá Dois mundos colidiram E eles nunca poderiam nos separar

Nós poderíamos viver Por mil anos Mas se eu te machucar Eu faria vinho de suas lágrimas

Eu te disse Que nós poderíamos voar Porque todos nós temos asas Mas alguns de nós não sabem porque

Eu, eu estava de pé Você estava lá Dois mundos colidiram E eles nunca poderiam, nos separa

7 visualizações0 comentário
bottom of page